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Para nós, é de suma importância que, o REQUERENTE informe o setor de lotação e o seu telefone, para agilizar o atendimento do chamado. Exemplo: Coordenadoria de Suporte e Manutenção Fone: 3218-1289/2086
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    GLPI (Gestionnaire Libre de Parc Informatique ) é a uma sigla em Francês, que significa Gerenciamento Livre de Parque de Informática. Essa é uma ferramenta (Open Source) de helpdesk (suporte ao usuário) para gerenciamento e registro de chamados que auxiliam nas tarefas de controle e resultam em respostas aos chamados de uma forma rápida, eficiente e interativa, pois tanto a Equipe de TI quanto o usuário estarão acompanhando o andamento do processo, podendo assim, melhorar a qualidade do atendimento  
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  Visando manter um maior controle de ligação e e-mails enviados aos diversos setores de suporte, a SEFAZ-TO implementou a utilização dessa renomada ferramenta de usomundial a fim de centralizar os chamados para poder quantificar problemas de rede, problemas com os softwares de uso diário (SIAT, SIAFEM), maiores dificuldades que os usuários sofrem, etc… 
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